Use a PNL para ir bem nas seleções e na vida

A PNL (Programação Neuro Linguística ) é uma boa técnica e vai te ajudar.

É importante entender que somos uma mistura de momentos felizes com tristes e ainda, momentos traumáticos; e este último, muitas vezes, está tão suprimido em nosso subconsciente que não nos lembramos dele.

Isso mostra que somos “programados” de forma errada por nossos responsáveis, na maioria dos casos, a nossa família de baixa renda ou não estruturada, cria em nós bloqueios e paradigmas (crenças) que precisam ser removidos para que possamos voar mais alto do que imaginamos.

Mas, você deve estar pensando em como saber disso pode te ajudar a conseguir um emprego, certo?

  • Concorda que pensa diariamente que não é capaz de ser selecionado para uma vaga, ou, que não tem como “vencer” aquele outro candidato que parece tão qualificado, não é o melhor jeito de competir por uma vaga?
  • Concorda que pensar que não merecemos, que não daremos conta, ou que vai ter muito candidato e que se candidatar é uma perda de tempo, não é a forma ideal?

Se você pensa como nos casos acima, ou se é um desses que pensa que é tudo mentira, ou que o universo está conspirando contra você, então esse é o problema.
Comece acreditar em você!

Pare de se auto sabotar e pare de duvidar da sua capacidade!

Mesmo que sua situação financeira mostre ao contrário, pense mais positivamente e comece a diariamente fazer afirmações como por exemplo:

“Eu tenho um excelente emprego”;
“Eu recebo um ótimo salário”;
“Sou feliz no que faço”;
“Tudo em que eu trabalho prospera”;
“Sou eficiente”
“Sou inteligente”;
“Sou a melhor pessoa para esse cargo”, e etc.

Mas não apenas pense nessas afirmações; tente sentir essas afirmações dentro de você também. Gere dentro de você um sentimento positivo que corresponda a cada afirmação que está brotando de dentro de você.
Nunca mais entre em uma seleção, sem colocar dentro de você a certeza absoluta de que você será contratado.

Quando você fizer surgir dentro de você tais pensamentos, a partir de então você começará a escolher as melhores vagas. As que você merece. Se prepare e se capacite para ela.

Seu pensamento criará condições favoráveis, e, mesmo que você não acredite, ele tem poder sobre a sua realidade. Só tenha cuidado com o EGO. Okay? O ego é uma arma contra si mesmo.

Siga este passos:

1 –

  • Deite-se, respire fundo, segure o ar poucos segundos, e solte todo o ar de dentro dos pulmões.
  • Repita isso junto com a ação de relaxar cada músculo do seu corpo de cada vez
  • Primeiro os músculos dos pés;
  • Pernas;
  • Vá subindo e relaxando os músculos da face, dos olhos, até ficar totalmente relaxado.
  • Neste momento relaxe sua testa totalmente

2 – Sempre de olhos fechados, pense naquilo que você quer remover da sua vida (qualquer sentimento, situação, briga, trauma, etc).

3 – Pense em uma borracha mágica que vai apagando tudo isso, todas essas situações ruins e pensamentos negativos indo embora, continue relaxando, pensando somente em coisas boas e realizando aquelas afirmações positivas ao seu favor e ao que deseja.

Pronto, a PNL irá funcionar em você, pratique todos os dias e vai chegar um dia que irá praticar pela última vez, porque você estará na sua máxima carga e fluidez com o universo. Então não terá mais crenças limitantes!

Veja outras técnicas:

Adicionar comentário